22 de jul. de 2016

ATLETA BRILHA EM JOGOS MUNDIAIS NA TURQUIA!

Brasilienses conquistam medalha de ouro em Jogos Mundiais Escolares

Os 10 atletas representantes de Brasília voltaram para a capital com seis medalhas - três de ouro e três de bronze. Evento foi realizado na cidade de Trabzon, na Turquia.

Na prova de revezamento do atletismo feminino, foi a vez de Ester dos Santos Moura, 16, dar ao Brasil mais uma medalha. A equipe canarinho ficou na parte mais alta do pódio turco, cantou o hino nacional e deu o primeiro passo rumo às próximas conquistas. “Eu só conseguia agradecer a Deus e a minha família. Sem o apoio deles, eu não teria conseguido realizar meu sonho”, diz. A prova das brasileiras ocorreu um dia após a tentativa de golpe militar no país sede, o que deixou o clima tenso por lá. “Eu fiquei com medo de cancelarem a competição”, esclarece Ester.


Ester fez a prova um dia após a tentativa de golpe na Turquia: "Eu fiquei com medo de cancelarem a competição" Fonte: Gabriel Vinhal - Mais Esportes-CB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNADO ARRASA EM BRASÍLIA DF